PRODUTO DIFERENTE QUE COMPREI:
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente com a equipe da Mystic Garden.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.
As despesas com o correio será por conta da Mystic Garden.
CANCELAR PEDIDO:
O cancelamento de um pedido pode ser feito antes de ser confirmado, será impossível cancelar um pedido já enviado.
PAGAMENTOS:
Pagamentos aprovados tem um prazo máximo para o envio dos pedidos de 2 dias úteis, exceto por problemas nos correios.
Os pedidos só serão enviados depois de comprovado o pagamento seja pelo pagseguro, depósito ou transferência bancária.
ENVIO:
Os produtos estão localizados na cidade de Tatuí/SP e serão enviados pelos correios.
Enviamos pelos correios SEDEX, SEDEX10 (Quando disponível) e PAC em até 2 dias úteis após a compra.
O cliente recebe o código de rastreio de todas as suas compras.
O RASTREIO estará na sua conta da loja.
A Mystic Garden não tem controle sobre os prazos de entrega, podendo apenas informar a estimativa, tempo máximo previsto PELOS CORREIOS.
Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega devido aos serviços serem feitos pelos correios.
A Mystic Garden é responsável pelo produto ate a chegada à mão do cliente e garante a devolução do pagamento ou o envio de um outro em caso de roubo ou extravios.
Em caso de roubos/extravios da mercadoria, o cliente deve relatar o acontecido a equipe da Mystic Garden para que possamos tomar as devidas providências e solucionar o acontecido o mais rápido o possível.
OS DADOS DE ENVIO SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, PRODUTOS ENVIADOS PARA O ENDEREÇO ERRADO DEVIDO A ERRO NO CADASTRO DE ENVIO NÃO PODERÃO TER O FRETE RESSARCIDO.
Aqui você poderá encontrar os mais diversos sabores de essencias. Juices com Excelência e Qualidade